cfb
   Home| Downloads| Fóruns| Notícias| Preferências |Galeria | Cadastro | Wiki-BR | Project Fedora

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Pagina hotmail web desconfigurada Fedora16
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Pagina hotmail web desconfigurada Fedora16

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vberny
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 27, 2012 2:11 pm    Assunto: Pagina hotmail web desconfigurada Fedora16 Responder com Citação

Boa tarde amigos, sou novo no linux, resolvi começar algo diferente, formatei meu micro e instalei o Fedora16, estou com um pequeno problema nos browsers, já tentei com 3, (firefox, chrome e opera), quando abro algumas páginas como mercadolivre, hotmail web, a página fica toda desconfigurada, no mercadolivre só aparece os textos e a tela parece que tem apenas duas polegadas de largura, no hotmail os conjuntos ficam todos fora de lugar, por exemplo onde eu clicaria em "sair", nem aparece na tela.

Alguém tem uma idéia do que está faltando?

Desde já agradeço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet Todos os horários são GMT - 4 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Este site é mantido e publicado pela equipe de usuários brasileiros de Fedora.
A Red Hat Inc. e o Fedora Project não são responsáveis pelo conteúdo aqui publicado.
Fedora é uma marca registrada da Red-Hat, Inc.
O conteúdo aqui publicado não tem nenhum relacionamento oficial com o Project Fedora.