Olá a todos. Preciso urgentemente de ajuda.
Tudo estava indo bem com meu Fedora 16, até a última atualização.
Uso internet por uma rede DHCP (cabeada), que exige login on line por meio de uma senha para que eu possa navegar. Até pouco tempo o Fedora reconhecia sem problemas os parâmetros da minha conexão. Mas depois da última atualização do sistema, ele aparentemente parou de reconhecer minha placa de rede. Quando vou até as configurações de rede, a paca de rede aparece corretamente identificada, mas ao lado aparece a mensagem: "cabo desconectado". Bem, o cabo não está desconectado, uma vez que eu estou navegando corretamente pelo Windows, que tenho em dual boot no meu PC. Já tentei fazer login no Fedora pelas versões anteriores do Kernel, mas a situação da internet permanece a mesma. Só pra testar, coloquei uns live-cds de outras distros que tenho aqui, e consegui navegar com elas sem problemas, ou seja, o problema está mesmo no Fedora.
Peço encarecidamente que alguém me ajude a resolver este problemão, pois não queria ter que deixar de usar o Fedora, uma vez que gostei muito da distro e, desde que comecei a usar, é a primeira vez que tenho algum problema.
Aguardo esperançosamente uma resposta.
Um abraço.