cfb
   Home| Downloads| Fóruns| Notícias| Preferências |Galeria | Cadastro | Wiki-BR | Project Fedora

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Não consigo mais acessar minha internet
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Não consigo mais acessar minha internet

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Mahjunia
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 04, 2012 5:37 pm    Assunto: Não consigo mais acessar minha internet Responder com Citação

Olá a todos. Preciso urgentemente de ajuda.
Tudo estava indo bem com meu Fedora 16, até a última atualização.
Uso internet por uma rede DHCP (cabeada), que exige login on line por meio de uma senha para que eu possa navegar. Até pouco tempo o Fedora reconhecia sem problemas os parâmetros da minha conexão. Mas depois da última atualização do sistema, ele aparentemente parou de reconhecer minha placa de rede. Quando vou até as configurações de rede, a paca de rede aparece corretamente identificada, mas ao lado aparece a mensagem: "cabo desconectado". Bem, o cabo não está desconectado, uma vez que eu estou navegando corretamente pelo Windows, que tenho em dual boot no meu PC. Já tentei fazer login no Fedora pelas versões anteriores do Kernel, mas a situação da internet permanece a mesma. Só pra testar, coloquei uns live-cds de outras distros que tenho aqui, e consegui navegar com elas sem problemas, ou seja, o problema está mesmo no Fedora.
Peço encarecidamente que alguém me ajude a resolver este problemão, pois não queria ter que deixar de usar o Fedora, uma vez que gostei muito da distro e, desde que comecei a usar, é a primeira vez que tenho algum problema.

Aguardo esperançosamente uma resposta.

Um abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet Todos os horários são GMT - 4 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Este site é mantido e publicado pela equipe de usuários brasileiros de Fedora.
A Red Hat Inc. e o Fedora Project não são responsáveis pelo conteúdo aqui publicado.
Fedora é uma marca registrada da Red-Hat, Inc.
O conteúdo aqui publicado não tem nenhum relacionamento oficial com o Project Fedora.