Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Moodle Instalado
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Moodle Instalado

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Grupos de Estudos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Alexandresousa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 30, 2006 10:32 am    Assunto: Moodle Instalado Responder com Citação

Finalmente consegui instalar o Moodel para acessar entre nesta url www.aurora.uniaomaker.com.br como já foi citado antes neste forum a idéia e ajudar a galera menos favorecida que não tem grana suficiente pra fazer cursos como os oferecidos pela 4linux, é como o realcofre falo podemos fazer cursos básicos, avançado, C, C++, Shel e muito mais so depende de vocês como não sou um expert no assunto no que se diz respeito a linux mais cada um contribui com o que pode estou montando conteúdo para promover um cursinho de como montar pequenos provedores de radio usando para isso linux e gastando pouco mais não vão se alegrando que ainda estou montando o conteúdo ok.
----------------------------------------------------------------------------------------
Bem agora vamos a parte de como ira funcionar.

Os professores interessados deverão entrar em contato comigo através do meu msn alexandre@uniaomaker.com.br para maiores detalhes os que tiverem interessados em ser administradores e devem fazer o mesmo

assim que estiver definido sos professores e os respectivos cursos e se o pessoal do fedora não se opor estaremos divulgando aqui no forum

Atenciosamente

Alexandre Sousa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
realcofre
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sáb Mai 06, 2006 5:42 pm    Assunto: opa Responder com Citação

não havia visto ainda a mensagem do alexandre sobre a instalação do moodle, bom já estou terminando algumas aulinhas básicas em casa, em breve estarei trazendo para que possamos ver a viabilidade de publicar no moodle.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Alexandresousa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mai 06, 2006 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação

estarei ansioso pra ve e so pre acresentar não iremos precisar so de professores mais tambem de pessoa para ajudar a administrar o conteudo do moodle desde ja agradeço e fico aguardando respostas
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Grupos de Estudos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.