Enviada: Dom Abr 30, 2006 10:32 am Assunto: Moodle Instalado
Finalmente consegui instalar o Moodel para acessar entre nesta url www.aurora.uniaomaker.com.br como já foi citado antes neste forum a idéia e ajudar a galera menos favorecida que não tem grana suficiente pra fazer cursos como os oferecidos pela 4linux, é como o realcofre falo podemos fazer cursos básicos, avançado, C, C++, Shel e muito mais so depende de vocês como não sou um expert no assunto no que se diz respeito a linux mais cada um contribui com o que pode estou montando conteúdo para promover um cursinho de como montar pequenos provedores de radio usando para isso linux e gastando pouco mais não vão se alegrando que ainda estou montando o conteúdo ok.
----------------------------------------------------------------------------------------
Bem agora vamos a parte de como ira funcionar.
Os professores interessados deverão entrar em contato comigo através do meu msn alexandre@uniaomaker.com.br para maiores detalhes os que tiverem interessados em ser administradores e devem fazer o mesmo
assim que estiver definido sos professores e os respectivos cursos e se o pessoal do fedora não se opor estaremos divulgando aqui no forum
Registrado em: Aug 05, 2005 Mensagens: 96 Localização: Limoeiro do Norte / CE
Enviada: Sáb Mai 06, 2006 5:42 pm Assunto: opa
não havia visto ainda a mensagem do alexandre sobre a instalação do moodle, bom já estou terminando algumas aulinhas básicas em casa, em breve estarei trazendo para que possamos ver a viabilidade de publicar no moodle. _________________ _[REALCOFRE]_
www.linkdesign.com.br
Desenvolvimento e Hospedagem de Websites
estarei ansioso pra ve e so pre acresentar não iremos precisar so de professores mais tambem de pessoa para ajudar a administrar o conteudo do moodle desde ja agradeço e fico aguardando respostas