Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Instalação do plugin Java no Firefox - utilizo FC3
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Instalação do plugin Java no Firefox - utilizo FC3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jmenezes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 06, 2005 11:36 pm    Assunto: Instalação do plugin Java no Firefox - utilizo FC3 Responder com Citação

Boa noite

Baixei o Firefox 1.0.1 e instalei, baixei o Java da Sun e instalei, fiz a configuração e aí o YUM me ofereceu atualizar o Firefox. Desinstalei o Firefox 1.0.1 que havia baixado e atualizei utilizando o YUM. Acontece que a partir daí não tenho mais o java configurado no Firefox 1.0.1.
Como não identifiquei onde se localizam os plugins para fazer o link simbólico solicito ajuda de alguém para me informar como proceder.

Agradeço antecipadamente
Luciano Menezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fabriciolf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 7:36 am    Assunto: Responder com Citação

hey jmenezes...

da uma olhada nesses links...

http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc3/#java
http://www.fedora.org.br/article1.html

espero que ajude!
Linux Registered Member #355684
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2005 11:28 pm    Assunto: Responder com Citação

essa dai e simples:
so da o comando ai filho apt-get install mozilla-j2re ele vai deixar tudo bonitinho ai e pronto. aqui ja tenho ele ate no pc pois fiz um backup dos arquivos que tenho mais novos aqui e quando formato o pc por eumesmo detonar para variar e so colocar os *.rpm tudo no dir do aptget/cache e pronto nada de download de novo.
duvidas pode me perguntar ok?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.