Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Modo Browser no Nautilus
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Modo Browser no Nautilus

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cabr
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Fev 16, 2005 9:10 am    Assunto: Modo Browser no Nautilus Responder com Citação

Fala galera!

Depois de desitir por muito tempo em relação a este assunto, voltei a procurar na internet e FINALMENTE ACHEI. O Gnome acima da versão 2.6 tem como padrão abrir várias janelas deixando o comportamento clássico de browser. Você pode configurar o Nautilus para abrir em modo browser (da mesma forma como quando você abre o 'Navegar no sistema de arquivos' com o botão direito do mouse).

Faça o seguinte:

Vá em Aplicações > Sistema > Editor de Configurações

Depois em:

Apps > Nautilus > Preferences

Onde aparece "always_use_browser", clique no quadrículo (o mesmo que alterar o valor para "true").

Pronto! O comportamento de sempre!

Espero ter ajudado.

cabr
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2005 4:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito bom, esta dica acaba de vez com aquele monte de janelas que vão se abrindo .
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2005 10:54 pm    Assunto: Dica muito boa! Responder com Citação

Bem eu fico feliz pela participação de todos procurando ajudar à todos, gostei da dica mas eu fiz assim!
Alt+f2
digite : gconf-editor
aperte enter e siga as instruções do nosso amigo cabr, fiz isso pq aqui nas aplicações não tem a opção Sistema > Editor de Configurações.
Parabén pela dica cabr valew!!
Fui! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2005 11:05 pm    Assunto: Responder com Citação

aproveitando aqui mesmo e acho que e uma coisa besta e util ao mesmo tempo. Aperte o ALT e segure o botao esquerdo do mouse e arraste em qualquer lugar da tela, vc podera mover a tela que esta aberta sem precisar ir ate a aba de cima. É besta mais serve de uma utilidade incrivel para mim.
tentem e veja que massa isso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
athila-mattos
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2005 3:25 pm    Assunto: ... Responder com Citação

Citação:
aproveitando aqui mesmo e acho que e uma coisa besta e util ao mesmo tempo. Aperte o ALT e segure o botao esquerdo do mouse e arraste em qualquer lugar da tela, vc podera mover a tela que esta aberta sem precisar ir ate a aba de cima. É besta mais serve de uma utilidade incrivel para mim.
tentem e veja que massa isso.

com alt+f7 também dah Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.