Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Algumas perguntas gerais sobre o Fedora Core 3
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Algumas perguntas gerais sobre o Fedora Core 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
erikacb
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2005 3:56 pm    Assunto: Algumas perguntas gerais sobre o Fedora Core 3 Responder com Citação

Olá, pessoal!
Sou usuária novata, muitooooo novata, do Fedora, instalei porque vou precisar pra faculdade. Bom, consegui fazer a instalação direitinho (tá, instalei umas 4x, agora acho que vai...rs) e depois de um baile básico consegui fazer o Velox funcionar, mas ainda tenho algumas perguntinhas e agradeço bastante se alguém me ajudar, mas sendo bem detalhista pq conheço poucos comandos, aliás, conheço qse nada de Linux.

1- Onde devo salvar programas e plug-ins que baixo da internet? Como faço para instalar programas e plug-ins? Eles devem estar em uma pasta específica? Não existe nenhum instalador?

2- Como faço pra tocar mp3 aqui? Tentei de um tudo nas primeiras instalações e claro que fiz m****!

3 - Como faço pra baixar mp3s? Ou melhor, existe algum programa tipo o Kazaa ou mesmo um Kazaa pra Linux?

4- Onde encontro um bom tutorial com os comandos pra usar no terminal e outras coisinhas básicas pra me virar melhor com esse negócio?

Como vcs devem ter percebido, minha dificuldade maior é saber onde estão os arquivos e o que fazer com eles (como mover de um diretório pra outro, instalar, configurar, etc.).

Novamente, agradeço a ajuda!

Erika
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luciano
Moderador
Moderador