Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Seria isso erro de falta de fonte do kernel?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Seria isso erro de falta de fonte do kernel?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
amdreh
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qui Mai 25, 2006 2:02 am    Assunto: Seria isso erro de falta de fonte do kernel? Responder com Citação

Muitas das vezes quando eu tento instalar algum driver pro modem, no MAKE ou no MAKE INSTALL acontece algum erro... Isso poderia ser falta de fonte no kernel? Como eu poderia verificar isso? Como eu poderia resolver isso?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Slipk-Down
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 25, 2006 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

Vixi, poste o erro aqui, assim tá dificil ....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qui Mai 25, 2006 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

Oi colega, favor seja mais explícito no seu post. Pelo que entendi , vc. não sabe se tem as fontes source e os headers. Testa no terminal: $ rpm -q kernel-source , gcc -version, glibc -version. A maioria dos drivers precisa das fontes para instalar. Copia a saída num disquete , se vc. não tem acesso a internet e mande sempre junto com seu post.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
amdreh
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sex Mai 26, 2006 1:14 am    Assunto: Responder com Citação

Eu agora mudei de estratégia em relação à instalação do maldito HSP56 MR. Agora eu sempre que tento instalar eu desabilito a placa de som, pq dizem que o modem só funciona assim (resolver isso é um problema a parte...) e também agora quando um driver der algum erro (e sempre dá) eu vou insistir nele e tentar descobrir o pq do erro dele e tentar resolver...
Então eu por enquanto não to mexendo nesse driver que eu falei aqui... Atualmente eu to batendo cabeça com um slmodem nesse tópico http://www.fedora.org.br/post11343.html#11343
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.