Enviada: Qui Mai 25, 2006 2:02 am Assunto: Seria isso erro de falta de fonte do kernel?
Muitas das vezes quando eu tento instalar algum driver pro modem, no MAKE ou no MAKE INSTALL acontece algum erro... Isso poderia ser falta de fonte no kernel? Como eu poderia verificar isso? Como eu poderia resolver isso?
Oi colega, favor seja mais explícito no seu post. Pelo que entendi , vc. não sabe se tem as fontes source e os headers. Testa no terminal: $ rpm -q kernel-source , gcc -version, glibc -version. A maioria dos drivers precisa das fontes para instalar. Copia a saída num disquete , se vc. não tem acesso a internet e mande sempre junto com seu post.
Eu agora mudei de estratégia em relação à instalação do maldito HSP56 MR. Agora eu sempre que tento instalar eu desabilito a placa de som, pq dizem que o modem só funciona assim (resolver isso é um problema a parte...) e também agora quando um driver der algum erro (e sempre dá) eu vou insistir nele e tentar descobrir o pq do erro dele e tentar resolver...
Então eu por enquanto não to mexendo nesse driver que eu falei aqui... Atualmente eu to batendo cabeça com um slmodem nesse tópico http://www.fedora.org.br/post11343.html#11343