Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Tem como usar o teclado numerico com numlock desligado=Win?
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor
Mensagem
edilmar Usuário Registrado em: Oct 25, 2005 Mensagens: 87 Localização: Campo Grande/MS
Enviada: Seg Mai 08, 2006 4:52 pm Assunto: Tem como usar o teclado numerico com numlock desligado=Win?
Ola,
Eu prefiro usar o teclado numerico para teclas rapidas, como Ctrl+Ins e Shift+Ins, e portanto nao uso ele com numlock ligado.
Contudo, quando uso Shift+setas (para marcar bloco de texto) ele poe o numero. E o Shift+Ins poe o 0.
Tem como deixar o teclado com o comportamento estilo Windows?
amdreh Entusiasta Registrado em: May 13, 2006 Mensagens: 199
Enviada: Ter Mai 30, 2006 10:26 am Assunto:
Vai nesse site:
http://rpm.pbone.net/
E baixo o rpm do programa numlock x, ele vai fazer isso sem vc precisar dar 1 clique
Obs.: Na busca avançada nesse site vc pode buscar pacotes espeficicos para sua distribuição
edilmar Usuário Registrado em: Oct 25, 2005 Mensagens: 87 Localização: Campo Grande/MS
Enviada: Ter Mai 30, 2006 3:01 pm Assunto:
Tentei procurar para Fedora mas nao tem pra nenhum.
Outra coisa: pelo que entendi, ele serve para ativar o numlock, e eu nao quero isso, eu quero deixa-lo desativado, e usar o teclado direito para teclas de atalho como Shift+Seta ou Shift+Ins...
Enviar Mensagens Novas: Proibido . Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido . Excluir Mensagens: Proibido . Votar em Enquetes: Proibido .