Registrado em: Apr 22, 2006 Mensagens: 315 Localização: João Pessoa, PB, Brasil
Enviada: Qua Mai 31, 2006 9:34 am Assunto: Como testar o DragonRise Inc. Generic USB Joystick?
Enviei uma mensgem semelhante na seção Jogos, mas como o assunto é mais para hardware do que pra jogo, estou postando aqui também.
O linux reconhece esse Joystick como "DragonRise Inc. Generic USB Joystick" por fora é denominado "XXX TRIP X GAMES MB25", com o jogo chamado DemonStar (para Windows, versão 3.25a), o Joystick respondeu com tudo: dual shock (vibração), todos os botôes e controles funcionavam (digital e analógicos). Na minha máquina (linux) usei o apolicativo jstest que testava tudo, menos o dual shock (ou não sei se tem uma opção para testá-lo).
Existe algum meio de saber se o dual shock do joystick parou de funcionar mesmo? Se quebrou, é fácil de consertar? _________________ Abraços,
Linux User Number: 174012
Registrado em: Apr 22, 2006 Mensagens: 315 Localização: João Pessoa, PB, Brasil
Enviada: Sex Jun 02, 2006 9:44 am Assunto:
Finalmente consegui achar o que faltava para a minha máquina virtual: driver para dual shock. Agora funciona perfeitamente, mas a pergunta de um milhão de dólares é: "existe um aplicativo para linux que faça o mesmo"? Existe alguém na comunidade que tem um joystick que suporta esse efeito?
Assim, acredito que se existe alguém que use essa característica do joystick, o faz com ajuda de outro software. Existe? _________________ Abraços,
Linux User Number: 174012