Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Salvar arquivos pelo Update no Yum..
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Salvar arquivos pelo Update no Yum..

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Yum
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qui Jun 01, 2006 9:57 am    Assunto: Salvar arquivos pelo Update no Yum.. Responder com Citação

Queria saber se existe alguma forma de salvar os updates do yum, pois no momento que eu faço algum update automaticamente os arquivos que eu baixo é deletado ???

valeu,
bhzbaraka.

MSN: ronalsju@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qui Jun 01, 2006 10:00 am    Assunto: Re: Salvar arquivos pelo Update no Yum.. Responder com Citação

bhzbaraka escreveu:
Queria saber se existe alguma forma de salvar os updates do yum, pois no momento que eu faço algum update automaticamente os arquivos que eu baixo é deletado ???

valeu,
bhzbaraka.

Ae galera decobri é so alterar no yum.conf a linha keepcache=0 para 1.

valeu,
bhzbaraka.

MSN: ronalsju@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Yum Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.