Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - kde 3.4
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

kde 3.4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
smash_se
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qui Mar 17, 2005 10:43 am    Assunto: kde 3.4 Responder com Citação

http://apt.kde-redhat.org/apt/kde-redhat/fedora/3/i386/testing/mirrors

formato para ser colocado no seu /etc/apt/sources.list:

# KDE for Fedora Core 3
rpm http://apt.kde-redhat.org/apt/ kde-redhat/fedora/3/i386 stable
rpm http://apt.kde-redhat.org/apt/ kde-redhat/fedora/3/i386 testing

é bom colocar o stable e testing pq creio eu ainda não tiveram tempo de transferir os pacotes de testing para stable oq não significa q seja uma versão testing:) vc usa o stable e testing pq quando fizerem isso a mudança será transparente para o apt:)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
xman
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 18, 2005 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação

E ai Dr. Smash, o que vc achou da nova versão do KDE e quais as melhorias que foram implementadas nessa versão? Será que você poderia dar um toque nisso?

Att
Xman
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
smash_se
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sex Mar 18, 2005 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação

e lá vamos nós:) Para começar as melhorias cosmeticas sempre foram um detalhe marcante:)

#Para os fãs do kde como eu a interface tá muito mais bacana, leve e consumindo muito menos mem q as versões anteriores ( não chega a ser um gnome mais rola legal:) )

#O Konqueror Web Browser agora carrega as pages com CSS1 e CSS2 de maneira mais rápida (ainda acho que eles deveriam colocar a opção de escolher a engine, já pensou o konqueror com a engine do gecko?)

#O Akregator, um ótimo leitor de RSS

#Melhorias na maneira como o KHTML carrega os plugins "chupados" do mozilla/ mozilla firexox

#Para quem tiver uma placa de video "boa" (de 64MB para cima) os recursos de sombras e transparência fazem o desktop ficar bonitinho:) (sugiro fazer o download xcompmgr do suse 9x q é compativel com o fedora)

#Abrir novas seções apartir do kde

#Recortar e colar com o KPDF

#Para quem trabalha com gráficos SVG, agora pode colocar suas imagens como papel de parede

#Fazer o download de papeis de parede de um servidor

Resumindo vc só vai saber, quando usar:)
Sei que falta muito para ficar muito + legal + já melhorou e subiu un 25% no meu conceito:)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.