Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Mozilla-plugin-vlc
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Mozilla-plugin-vlc

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
dudu_fedora
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 29, 2006 10:06 pm    Assunto: Mozilla-plugin-vlc Responder com Citação

Não estou conseguindo instalar o mozilla-plugin-vlc, alguém tem alguma dica?

valeu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
dudu_fedora
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 31, 2006 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola rmenezes,
Obrigado pelo seu interesse.
Vc conhece o vlc? (player de video) Uma das funções do vlc é fazer stream de video e redirecionar a saida para o seu site. Já consegui (com muito sufoco) instalar o vlc, configurar minha webcam e fazer o stream. E para acesar existem 2 formas: pelo proprio vlc no cliente, escolhendo a opção http ou pelo site, colocando no browser apenas o end. Mas para visualizar pelo site (meu objetivo) é necessário o mozilla-plugin-vlc. No ubuntu eu consegui instalar facil, mas no FC4, ta dificil...
mais informações em http://videolan.org

e mais uma vez obrigado pelo interesse.
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Mai 31, 2006 3:01 pm    Assunto: Responder com Citação

O video lan é um otimo player muito leve, apesar disto prefiro o xine. Vc precisa dos pacotes específicos para o fc4, vc. encontra em http://stentz.freshrpms.net/rpm.html?id=459
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
dudu_fedora
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 01, 2006 1:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelos comentários,

Mas acho que a discussão está se desviando: eu quero instalar o mozilla-plugin-vlc . O programa VLC eu já instalei, sei usar, mas preciso instalar o mozilla-plugin-vlc para que a saída do VLC possa ser vista no navegador firefox. Em outras distribuições isso é relativamente fácil (no ubuntu basta um apt-get
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qui Jun 01, 2006 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Dudu, pensei que vc. queria instala o programa, vc. já tentou visualizar os plugins do Firefox se existe alguma coisa para o VLC ? Eu nunca usei este plugin (apenas o mplayerplug-in, o realplayer). Talvez o proprio Firefox (se tiver suporte) baixe automaticamente . Fui.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qui Jun 01, 2006 3:43 pm    Assunto: Responder com Citação

1° ajudaria muito se vc. colocasse su versão do fedora
2° vc. não fez uma busca no google não ? Nem nos repositórios livna, freshrpms?
3° se for FC5 http://rpm.livna.org/fedora/5/i386/mozilla-vlc-0.8.4a-1.lvn5.i386.rpm
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.