Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - radeon não funciona com agp em 8x só em 4X
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

radeon não funciona com agp em 8x só em 4X

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Claudiomar
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Jun 14, 2006 6:55 pm    Assunto: radeon não funciona com agp em 8x só em 4X Responder com Citação

Olá, meu problema é o seguinte...
Possuo uma Radeon 9250 com 256MB de memória , placa mãe ASUS A8V Deluxe e o Fedora não funciona com a placa configurada para 8X só funciona configurada para 4X. Gostaria de saber por onde começar a investigação desse erro.E outra, como configuro o Cool'n Quiet em Linux??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qua Jun 14, 2006 7:06 pm    Assunto: Re: radeon não funciona com agp em 8x só em 4X Responder com Citação

Claudiomar escreveu:
Olá, meu problema é o seguinte...
Possuo uma Radeon 9250 com 256MB de memória , placa mãe ASUS A8V Deluxe e o Fedora não funciona com a placa configurada para 8X só funciona configurada para 4X. Gostaria de saber por onde começar a investigação desse erro.E outra, como configuro o Cool'n Quiet em Linux??

vc ja instalou o driver da ATI???
Outra coisa que ja aconteceu comigo foi que a minha Bios, tinha alterado a velocidade do meu AGP sozinha... ai fui la e mudei de 4X pra 8X olha la.

bhzbaraka.

MSN: ronalsju@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Claudiomar
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 12:07 am    Assunto: Instalei o driver da ATI e ... Responder com Citação

Já instalei o driver da ATI , que baixei no site da ATI, instalou sem mostrar nenhum erro.Tento abrir o ATI Control só que não abre ,fica somente o icone pulando por um tempo e depois some...Mas alguma sugestão??
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 8:09 pm    Assunto: Re: Instalei o driver da ATI e ... Responder com Citação

Claudiomar escreveu:
Já instalei o driver da ATI , que baixei no site da ATI, instalou sem mostrar nenhum erro.Tento abrir o ATI Control só que não abre ,fica somente o icone pulando por um tempo e depois some...Mas alguma sugestão??

Faz o seguinte:

Entre nesse link ai.... se vc ja tiver o repositorio livna configurado...

http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc5/#radeon

caso naum tenho entre no link abaixo, para vc configurar.

http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc5/#installsoftware

espero ter ajudado,
bhzbaraka.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Claudiomar
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Jun 18, 2006 1:23 am    Assunto: Responder com Citação

bhzbaraka,
instalei o driver no kde (pois no gnome não aprece), quando clico em "ATI-fglrx Display Settings" dar a seguinte mensagem :"driver does not provide the FireGl X11 extensions! Panel components will operate only partially"
O que esta faltando pra fazer???
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Dom Jun 18, 2006 3:15 am    Assunto: Responder com Citação

Claudiomar escreveu:
bhzbaraka,
instalei o driver no kde (pois no gnome não aprece), quando clico em "ATI-fglrx Display Settings" dar a seguinte mensagem :"driver does not provide the FireGl X11 extensions! Panel components will operate only partially"
O que esta faltando pra fazer???

kra me parece que vc ja fez tudo certinho, pois no KDE ja esta funcionando, então pode ser algum bug mesmo no Gnome...

so pode ser isso.

Não sei mais o que pode ser feito, a unica coisa que vc pode fazer é reinstalar o fedora todo pra ver se isso é algum bug mesmo...

bhzbaraka.

Claudiomar
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Jun 18, 2006 11:33 am    Assunto: Responder com Citação

bhzbaraka,
Cara já fiz isso, depois que mandei fui fuçando na internet e isso pode ser algum problema com o X11 (X.Org ...)?E eu utilizei o drive disponivel no site da ATI.Tem algum "pepino" em utilizá-lo ?
Obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.