Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Mostrar informações de um script antes da tela de Login
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Mostrar informações de um script antes da tela de Login

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Firewall
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
josemars
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 06, 2006 4:04 pm    Assunto: Mostrar informações de um script antes da tela de Login Responder com Citação

Pessoal, eu tentei colocar um script dentro do rc.local que irá mostrar a seguinte mensagem : "Suporte - 0xx 11-3196-4157 - Fulano de Tal".
Só que eu eu queria que esta informação ficasse antes do login para caso acontece alguma coisa o pessoal iria mandar um email ou ligar só que de cara ele fica naquela tela de Login e Senha . Vocês conhecem algum meio desta mensagem ficar antes do login e senha, pois colocando no rc.local não funcionou não.

Se alguém tiver alguma dica agradeço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Jul 06, 2006 8:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Edite os arquivos /etc/issue e /etc/issue.net.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
josemars
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 6:59 pm    Assunto: Mostrar informações de um script antes da tela de Login Responder com Citação

Tosta, agradeço a atenção mas observe a situação :
Editei o arquivo e tinha isso :

Conectiva Linux 8
Kernel 2.4.18-2cl

Depois alterei para conforme abaixo tanto no issue quanto no issue.net:

echo "Suporte - www.supporte.com.br"
Conectiva Linux 8
Kernel 2.4.18-2cl

Depois de reiniciado essa não aparece nada e o que eu alterei também não etá mais dentro do arquivo.

sabe o que pode ser ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Firewall Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.