Enviada: Dom Jul 09, 2006 10:33 pm Assunto: Eu d novo!+ um problema!A todos q me ajudaram muito obrigado
Estou com dual boot com Fedora C_5 e o XP com partição NTFS e ñ estou conseguindo escrever com essa partição NTFS já li no forum q essa partição é problemática para esse problema; só estou conseguindo ver os arquivos que estão no XP , ñ consigo fazer transfêrencia de arquivo do Fedora C_5 para o XP ......alguém poderia me ajudar ...!!!
Registrado em: May 27, 2006 Mensagens: 133 Localização: Salvador - BA
Enviada: Dom Jul 16, 2006 3:10 am Assunto:
Como vc fez a montagem da partição?
Cole aqui a linha da montagem ou o conteúdo do /etc/fstab _________________ Tudo, antes de ser fácil, é difícil!
-----------------------------------------------------
Vinícius Aragão
Graduando: Eng. de Computação
Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 2143 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Ter Jul 18, 2006 9:14 am Assunto: Re: Eu d novo!+ um problema!A todos q me ajudaram muito obri
filipe escreveu:
Estou com dual boot com Fedora C_5 e o XP com partição NTFS e ñ estou conseguindo escrever com essa partição NTFS já li no forum q essa partição é problemática para esse problema; só estou conseguindo ver os arquivos que estão no XP , ñ consigo fazer transfêrencia de arquivo do Fedora C_5 para o XP ......alguém poderia me ajudar ...!!!
DESDE JÁ AGRADEÇO.
Você não vai conseguir mesmo. O modulo ntfs é somente para leitura se vc tentar escrever na partição NTFS vai é danificar o seu HD. Existe um outro modulo que escreve em partições NTFS para linux mais no momento não lembro do nome. NÃO É 100% SEGURO GRAVAR DADOS NO NTFS. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br