Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Tem como colocar foto e fazer uso de winks no gaim??????
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Tem como colocar foto e fazer uso de winks no gaim??????

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ArtMan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 19, 2006 11:50 pm    Assunto: Tem como colocar foto e fazer uso de winks no gaim?????? Responder com Citação

Olá pessoal não aguento mais o amsn, prefiro o gaim, não gosto do Kopete (sei que muita gente vai contra a minha opinião). Mas não deixo de utilizar o amsn por que aqui em casa minha esposa utiliza o amsn devido a exibição de imagens de bichinhos no lugar da foto dela e também pelo uso de winks.
Gostaria de saber se, alguém já conseguiu fazer uso de exibição de imagens próprias para terceiros, e fazer uso de winks, como salvar o wink novo que aparece e emiti-los tambem.
Se alguém souber, por favor me diga, pois será a paulada final que darei no aMsn. E consequentemente adotarei de vez o GAIM, meu preferido.

Um abraço,

ArtMan
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Jul 20, 2006 8:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Quanto a foto, me recordo algo assim de cabeça: clique em Ferramentas > Contas, depois escolha a conta e clique em Modify. Na opção Icones de Exibição clique em Abrir e escolha sua foto. Depois grave.

Vou confirmar a informação depois que instalar, qualquer coisa corrijo aqui.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ArtMan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 20, 2006 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Ok rgto.

Funfou para a exibição de imagens, valeu. Agora ta faltando os winks hehehehe

Um abraço,

ArtMan
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Jul 20, 2006 11:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Pelo que pude encontrar no "manual" (http://gaim.sourceforge.net/), não existe suporte a winks para o Gaim e pelo que bem pude entender das questões que já fizeram sobre o assunto, acho que não irão desenvolver tão breve essa perfumaria.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ArtMan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 3:03 am    Assunto: Responder com Citação

Ok valeu rgto, ajudou demais com suas dicas!!!

Só mais uns detalhes........tem como fazer uso de webcam e microfone no gaim??????????

Um abraço,

ArtMan
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 6:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, tem sim como usar webcam com o Gaim... só vou ser sincero: ainda não testei. Procure mais informações sobre "gaim-vv" em http://sourceforge.net/projects/gaim-vv/
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.