Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - instalação do fax modem encore v.92 PCI[powered by Motorola]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

instalação do fax modem encore v.92 PCI[powered by Motorola]

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Lukos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 24, 2006 1:48 am    Assunto: instalação do fax modem encore v.92 PCI[powered by Motorola] Responder com Citação

Galera estou usando o fedora core 5, e naum tou consseguindo intalar o modem citado acima conhecido tbm como ENF656-ESW-MORP, ja tentei de algumas formas aqui mas sempre da erro. sacanização!!!
pow quem tiver o conhecimento de tal façanha por favor mim dei a dica.
falow!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Seg Jul 24, 2006 4:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Passe o scanModem , vc. baixa no www.linmodems.org Vai sair um relatório na sua pasta home, leia tudo e poste aqui, para ao menos a gente saber o chipset do seu modem.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Lukos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Ago 13, 2006 10:54 pm    Assunto: demorou mas vortei Responder com Citação

kra desculpe a demora é q tive problema com minha montherboard.
sim mano eu passei o scanModem e o relatorio q saiu foi esse:
Modem: Motorola unknow device 3052 (rev 04) (prog-if 00[Generic])
Subsystem 1057: 3020 Motorola unknow device 3020.

E ai oq faço agora pra instala-lo?
agradeço de já a sua juda, vlw a todos.
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Seg Ago 14, 2006 8:22 am    Assunto: Responder com Citação

A motorola sempre foi problematica para os drivers linux, existem poucas distribuições compatíveis, veja na pagina http://www.motorola.com/softmodem/driver.htm
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Lukos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 16, 2006 1:58 am    Assunto: Hector Responder com Citação

Mim diz ai:
naum tem driver para o fedora core 5... então qual c acha q seria o mais compative pra instalo no mesmo. do site q c mim enviou.
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Ago 16, 2006 8:18 am    Assunto: Responder com Citação

Naum entendi , mas vou tentar ajudar: ou vc. troca de modem com alguem que usa windows ou os linux citados, ou vc. instala uma distribuição linux compatível (com kernel 2.4). Se vc. optar pela 2, tente ou o fedora 1 , ou mandrake 9.2 ou suse 9.0
Lukos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 17, 2006 1:00 am    Assunto: Vlw! Responder com Citação

Kra vlw pela dica, mas acho q naum vou mudar a distru. ainda naum c sabe sou brasileiro e naum desisto nunca, essa zorra vai ter q intalar no fedora core 5 de alguma maneira nem q pra isso eu tenha q programar o driver...huhuahua
mas vlw.
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Ago 17, 2006 8:52 am    Assunto: Responder com Citação

Você poderia me informar que kernel vc esta utilizando? ouvi dizer que o kenrel 2157 esta dando suporte a modems win modems.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.