Estou tentando resolver a mensagem de erro que aparece na inicialização do Fedora5
mensagem: Unable to access resume device (LABEL=SWAP-hdc5) ,
mas vocês viram como não tem nada a ver um arquivo com o outro... ,
o que vale para uma distribuição não vale praticamente nada para a outra...
quem está começando apanha muito...
inclusive eu removi a linha LABEL=SWAP-hdc5 swap swap defaults 0 0 do arquivo fstab do fedora, dei boot e a mesma mensagem de erro
Unable to access resume device (LABEL=SWAP-hdc5) , continuou aparecendo, de onde será que ele está puxando essa informação?
Enviada: Dom Ago 06, 2006 9:16 pm Assunto: nao funcionou.
Obrigado pelo retorno, mas a msg continua aparecendo, parece que o fedora não dá a mínima para o arquivo fstab, eu até retirei o linha ref a swap e a mesma msg continuou aparecendo... não sei onde está essa informação para apresentar erro.. existe algum arquivo além do fstab?
Vc saberia me dizer qual é a sua partição de swap? É possível te ajudar melhor sabendo em que partição ela foi configurada. Me diga se é hda3, hdc5, hdb1 etc...
e numinimo bizarra a ideia deles mudarem os arquivos de configuracao assim, eu uso o fedora core 4 e as veses preciso trabalhar com outras distros por issu estou acostumado a faser as modificacoes direto nos arquivos acho melhor assim.
espero q issu nao aconteca )=