Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Screenshots Completo do FC4. 98 fotos
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Screenshots Completo do FC4. 98 fotos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Abr 15, 2005 9:55 am    Assunto: Screenshots Completo do FC4. 98 fotos Responder com Citação

Bom para quem ainda nao teve coragem de instalar a versao FC4 test2 entao vai ai uma serie de fotos do meu querido e tão amado fedora.
Comentarios???
http://shots.osdir.com/slideshows/slideshow.php?release=319&slide=1
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Abr 15, 2005 10:09 am    Assunto: Responder com Citação

a unica coisa que eu estou sentindo falta do screenshot do KDE 3.4. :) eta descriminacao com o melhor desktop existende. ta ta tem fluxobox, window manager, mais gosto do KDE e ai vai encarar???
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.