Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Socorro meu Firefox x86_64 não funciona Flash e Java!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Socorro meu Firefox x86_64 não funciona Flash e Java!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ArtMan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 25, 2006 12:06 am    Assunto: Socorro meu Firefox x86_64 não funciona Flash e Java!!! Responder com Citação

Olá pessoal, instalei o fedora core 5 64bits, e ao iniciar meu browser firefox, notei que ele não reconhece as animações em flash e java. Alguém aí sabe como proceder para fazer funcionar???

Um abraço

ArtMan
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Ago 25, 2006 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Instale o pacote flash-plugins para flash e o JRE para o java. No caso do JAVA vc deverá criar um link simbolico para esse plugin no diretório de plaguins dentro da pasta do firefox, assim:

#ln -s /usr/java/jre1.5.0_02/plugin/i386/ns7/libjavaplugin_oji.so /usr/lib/mozilla/plugins

Verifique tb se o SElinux esta desabilitado em /etc/selinux/config

Espero ter te ajudado. Falow Wink

PS: essa pergunta ja foi feita no nosso forum. Pesquise sobre sua duvida antes de postar, pois elas serão sanadas. Idea
ArtMan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Ago 26, 2006 8:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá amigo, instalar como???? onde está os pacotes????? Nos repositŕorios do yum não exist em pacotes java plugins para arquitetura 64 bits e muito menos jre.

Continuo na buscs se alguém souber como proceder por favor me ajudem!!!

Um abraço

ArtMan
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Ago 26, 2006 8:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Você tera q fazer o download do proprio site da SUN em relaçao do JRE. Tente e depois informe pra gente. Falow Idea
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Ago 26, 2006 9:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu vou dar a minha opinião, use a versão i386. A arquitetura 64 bits ainda não esta 100% operante. Eu tenho aqui um atlhon 64 e utilizo o meu velho e bom fedora core 5 i386.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.