Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - "Sistema travando"!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

"Sistema travando"!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Suporte
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
uendelcomu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Ago 26, 2006 11:39 pm    Assunto: "Sistema travando"! Responder com Citação

Olá pessoal.. tenho um problema aqui na maquina que já tá rolando a um ano! ... é o seguinte... tudo começou com a distro Kurumin, durante a instalação do sistema dava pau, ou melhor, travava!! e depois de muita insistência, intalava! mas... quando o sistema estava em execulção ainda travava, foi aí que resolvi mudar pro fedora core 5, mas deu no mesmo!!! .. Durante a instalação, trava e não terminava! daí mudei pro ekaaty e a mesma coisa!! Atualmente estou usando o Ekaaty mas durante um tempo de execução ele tá travando!!

O pessoal já me disse q pode ser a temperatura! mas pelo q observo me parece normal e até coloquei um coller no gabinete e tá com o mesmo problema ainda!

Alguém pode me ajudar? Não aguento mais!!! Mad

Depois "vou tentar" colocar umas imagens de erros estranhos de instalação do fedora para vcs verem!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
w35l3y
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Ago 27, 2006 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação

ola uendelcomu,
isso me parece problema na memoria ram em =/
tente faser umt este de memoria, (mentest)
uendelcomu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Ago 27, 2006 1:37 pm    Assunto: Responder com Citação

tudo bem!!! vou ver aki! vlw

se alguém tiver mais alguma sugetão, é valida!! Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Suporte Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.