Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - *** Impressão em matriciais / Fedora 2 *** URGENTE!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

*** Impressão em matriciais / Fedora 2 *** URGENTE!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
dreyher
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 05, 2004 1:27 pm    Assunto: *** Impressão em matriciais / Fedora 2 *** URGENTE!!! Responder com Citação

Caros amigos,
Estou com problema seríssimo para imprimir em impressoras matriciais, possuo algumas lx-300+ e fx-2180 na empresa e estamos migrando cerca de 300 micros para o Fedora(pelo menos essa é a intenção), acontece que temos que imprimir nas impressas acima citadas e não estou conseguindo, já testei vários drivers da própria epson e nada consigo, somente caracteres malucos, com relação à impressoras laser e jato de tinta a impressão sai perfeita. Já instalei diversas vezes através do próprio cups mesmo assim não tenho êxito. Peço-lhes uma ajuda no sentido de me fornecerem outras dicas pra solucionar meu problema!
Antecipo meus agradecimentos.
Obs.: Já fui no site www.linuxprinting.org e não encontro o drive para elas...
Dreyher Santos.
dreyher@aridesa.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cabr
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Nov 07, 2004 5:29 am    Assunto: Responder com Citação

Qual Fedora vc está usando?

Tive problemas ao usar o Fedora Core 1 com uma LX300. Mudei ela para um micro com FC2 e funcionou sem problemas. No meu caso, bem simples que o seu, consegui resolver o problema assim. Não sei se tem alguma coisa a ver com a versão do Kernel.

Vamos ver se mais alguém posta algo que te ajude.

Boa sorte!!

cabr
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.