Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Video na instalação
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Video na instalação

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalei o Fedora mas...Problemas...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
xizao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 18, 2006 11:18 am    Assunto: Video na instalação Responder com Citação

Caros amigos,

Tenho instalado o Ubuntu 6.06 em minha máquina e quero migrar para o FC5. Já baixei a imagem em DVD e instalei em outro computador, mas no meu notebook quando tento instalar pelo modo gráfico, a tela fica toda preta e apenas consigo visualizar os botõe da intalação (próximo, notas da versão, etc...).

Já tentei as seguintes oções de boot:

fb800x600
fb1024x768
noprobe
xforcevesa
vga=normal
noapic
nolapic

Parece que o problema é uma incompatibilidade com a plca de vídeo. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato. Segue abaixo a configuração do note:

Itautec W7620: HD 40GB, processador Celeron M 1.5GHz, video Intel 915GM, 256MB de ram.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 6:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Tentou com pci=off noprobe? Se não funcionar com isso tenta instalar via modo texto.

O anaconda tem problemas com algumas placas de vídeo mais novas... acho que estão corrigindo nas novas versões.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalei o Fedora mas...Problemas... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.