Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - emuladores
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

emuladores

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Games
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
condcromo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 03, 2006 6:48 pm    Assunto: emuladores Responder com Citação

Bem pra quem gosta de jogos de super nintendo o snes9x roda que é uma belaza no FC4. E para quem está interessado vai um link Snes9X.COM. Twisted Evil

Bem alguem conseguiu instalar o epsxe no FC4 e rodar ? Bem eu não consegui! Sad Mas se alguem conseguir posta uma mensagem
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Java
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 29, 2006 7:18 am    Assunto: Responder com Citação

Cara, não sei se ajuda mas eu conseguí instalar o epsx no Fedora Core 5, mas o problema é na hora dele ler o cd do driver, não lê nem...
Mas quando eu utilizava este emulador no windows, também era um problemão para rodar jogos.
Se preferir, existe o 'vgs' (Virtual Game Station - Estação de Jogo Virtual), dá uma olhada neste emulador.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Games Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.