Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Sul matogrossense na área
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Sul matogrossense na área

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
White_Horse
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mai 15, 2005 2:45 am    Assunto: Sul matogrossense na área Responder com Citação

Sou estudante de sistemas de informação e comecei a estudar linux a uns 9 meses, com o kurumin, com o qual aprendi todo o pouco que sei até agora, mas resolvi testar outras distros e o coordenador do meu curso indicou o fedora, tenho ótimas recomendações desta distro, estou baixando as imagens do fedora core 3 do site linuxisos, li algo a respeito de instalar sem queimar todas as isos, se alguém puder dar umas dicas, deixarei baixando a noite toda, amanhã de manha devo ter todas em mão, espero algum tutorial, se alguém puder me ajudar agradeço antecipadamente.

White_Horse

CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Monitor Sansung 793v 17" / Combo Lg
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.