Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - cara estou com o mesmo problema...
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

cara estou com o mesmo problema...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
hugo_hrc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 04, 2006 10:20 pm    Assunto: cara estou com o mesmo problema... Responder com Citação

será que alguém pode me ajudar/

estou com problemas na instalação do Fedora...quando vou instalar....na parte de reconhecimento do micro trava na tela..

running install
runnin /sbin/loader e não sai disso!

obs estava instalado anteriormente, formatei..instalei o W e nunca mais consegui instalar o fedora!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ctavares
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 05, 2006 8:11 am    Assunto: Re: cara estou com o mesmo problema... Responder com Citação

hugo_hrc escreveu:
será que alguém pode me ajudar/

estou com problemas na instalação do Fedora...quando vou instalar....na parte de reconhecimento do micro trava na tela..

running install
runnin /sbin/loader e não sai disso!

obs estava instalado anteriormente, formatei..instalei o W e nunca mais consegui instalar o fedora!

Amigo,
Antes de comecar a instalar o Feodra faz um autotest na midia de CD ou DVD para ver se esta funcionando, voce ja fez o teste??? Pq eu tinha um problema de dar erro mas nao travava e ao fazer o teste o meu CD 2 nao passou, ai foi so baixar ou novo ISO e gravar novamente que tudo funcionou. Nao era o CD que estava ruim e sim o ISO que eu baixei.
Linux Registered User: 424540
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Stefanno
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 06, 2006 3:37 pm    Assunto: Responder com Citação

agora eu uso DVD, mas CD é triste mermo Embarassed Embarassed
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IRONFIST
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 4:16 pm    Assunto: Responder com Citação

eu gravei o DVD e testei o media. tudo deu certo. apenas no meu portatil nao consigo passar do runnin /sbin/loader.

no meu desktop tudo rola suave.

alguem pode ajudar??

desde ja muito obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
frank_w
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Se a mídia esta OK, concerteza é o seu drive. Cansei de me estressar para instalar o fedora 6 na minha combo LG, se nao travava no começo, travava na hora de instalar, dava um "bug" desconhecido e tinha que canclar a instalaçao. Trocado o drive, o problema sumiu.

Veja se voce nao consegue um adaptador ide-usb (aquelas gavetas para hd, que tambem serve pra CD/DVD) e tenta instalar...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.