Enviada: Ter Set 05, 2006 8:11 am Assunto: Re: cara estou com o mesmo problema...
hugo_hrc escreveu:
será que alguém pode me ajudar/
estou com problemas na instalação do Fedora...quando vou instalar....na parte de reconhecimento do micro trava na tela..
running install
runnin /sbin/loader e não sai disso!
obs estava instalado anteriormente, formatei..instalei o W e nunca mais consegui instalar o fedora!
Amigo,
Antes de comecar a instalar o Feodra faz um autotest na midia de CD ou DVD para ver se esta funcionando, voce ja fez o teste??? Pq eu tinha um problema de dar erro mas nao travava e ao fazer o teste o meu CD 2 nao passou, ai foi so baixar ou novo ISO e gravar novamente que tudo funcionou. Nao era o CD que estava ruim e sim o ISO que eu baixei. _________________ Forte Abraço,
Carlos Tavares
MSN: ctavaresjr@hotmail.com
Linux Registered User: 424540
Se a mídia esta OK, concerteza é o seu drive. Cansei de me estressar para instalar o fedora 6 na minha combo LG, se nao travava no começo, travava na hora de instalar, dava um "bug" desconhecido e tinha que canclar a instalaçao. Trocado o drive, o problema sumiu.
Veja se voce nao consegue um adaptador ide-usb (aquelas gavetas para hd, que tambem serve pra CD/DVD) e tenta instalar...