Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Fedora Core 5 FULL
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Fedora Core 5 FULL

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Atualização do Sistema
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
yako
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 28, 2006 10:20 pm    Assunto: Fedora Core 5 FULL Responder com Citação

Ae pessoal blz

gostaria de saber como faço para instalar TODOS os pacotes do fedora no meu computador.se exuiste algum copmando para baixar todos os pacotes e talz. e tb gostaria de saber como instalalos apos o download...

OBS: ja tenho o fedora instalado

vlw..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Stefanno
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Out 07, 2006 7:44 am    Assunto: Responder com Citação

dá um
Citação:
yum -y install yumex
que ai vc vai instalar o yumex, ai vc vai clicando um por um, ou se não me engano tem a opção de "Marcar todos", é isso.

PS: Se vc não tem 100mbs dedicado, vai ficar 1 semana sem pc, se não tiver 500gb de espaço livre em disco, não vai caber tudo

Good Luck Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Atualização do Sistema Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.