Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - smb:// no Nautilus
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

smb:// no Nautilus

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
elzner
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 11, 2005 10:37 am    Assunto: smb:// no Nautilus Responder com Citação

Bom dia a todos!!

Eu estou quebrando a cuca com um problema a muito tempo, e gostaria de compartilha-lo com vocês!!

Quando estou navegando pela rede com o Nautilus e acesso uma máquina Win2K com um compartilhamento sem senha, aparece uma caixa de diálogo para que seja inserido um nome e uma senha, deixando os campos em branco ele libera o acesso ao compartilhamento sem problemas. O problema é quando acesso uma máquina Win2K com um compartilhamento com senha, ele simplesmente mostra uma mensagem dizendo que eu não tenho permissão para acessar esse dispositivo ao invés de mostrar a caixa de diálogo para que seja inserido o nome e senha!!

Alguém já teve esse problema??

Montando os compartilhamentos pelo console informando os respectivos nomes e senhas funciona perfeitamente. Mas creio essa ser uma tarefa difícil para a maioria dos usuários da empresa!

[]'s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Mai 18, 2005 4:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho este mesmo problema, o que ocorre é que no chato do windows2000, vc. precisa ir no gerenciamento de rede e ficar liberando o acesso sempre, uma forma de melhorar isto é dar permissão no servidor windows, com senha (marcar que nunca expira) e colocar o usuário linux com as permissões que se deseja.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.