Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - NTFS aqui
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

NTFS aqui

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rrs
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Out 08, 2006 12:25 pm    Assunto: NTFS aqui Responder com Citação

aew pessoal eu ja instaei o modulo para ler particção ntfs, porém quando dou o seguinte comando mount -o umask=0222 -t ntfs -t ntfs /dev/hda1 /media/c/ ele nao monta de jeito nenhum, já tentei de todo jeito e inclusive ja adicinei montagem automatica no fstab, porém ele sempre me retorna o segunte mount: unknow filesystem type 'ntfs'
num sei pq dá isso, será que alguém ai poderia me dizer qual o problema, minhas partições estão em ntfs antes que alguém aqui diga que elas não estao, aguardo respostas ok :)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JPaulo
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Ter Out 10, 2006 8:14 am    Assunto: Re: NTFS aqui Responder com Citação

rrs escreveu:
aew pessoal eu ja instaei o modulo para ler particção ntfs, porém quando dou o seguinte comando mount -o umask=0222 -t ntfs -t ntfs /dev/hda1 /media/c/ ele nao monta de jeito nenhum, já tentei de todo jeito e inclusive ja adicinei montagem automatica no fstab, porém ele sempre me retorna o segunte mount: unknow filesystem type 'ntfs'
num sei pq dá isso, será que alguém ai poderia me dizer qual o problema, minhas partições estão em ntfs antes que alguém aqui diga que elas não estao, aguardo respostas ok :)

http://www.fedora.org.br/contentid-98.html
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Out 10, 2006 8:18 am    Assunto: Responder com Citação

Por favor, antes de postar dê uma procurada no forum que vc encontra a sua resposta sem se procupar em aguardar o que ja foi respondido ok? Clique em pesquisar ou no link abaixo:

http://www.fedora.org.br/gate.html?name=Forums&file=search&sid=31a07519db424af4a87edb051d3d91f6
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.