Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - O outro CD não foi com êxito.
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

O outro CD não foi com êxito.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Suporte
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Daniel_Kyo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 10, 2006 9:27 am    Assunto: O outro CD não foi com êxito. Responder com Citação

Olá Cristiano!
O CD que você me arranjou deu o mesmo problema.

Talvez o El Kaaty não seja compatível com minha máquina.

Se quizer vc e outro amigo seu tentar instalar-lo para mim será bom para vocês para resolverem os problemas de icompatibilidade.

TAlvez seja uma configuração no XORG.conf, porque quando mexi nisso no UBUNTU ele não ia para o servidor X( tava tentando colocar o mouse).

Outra coisa:O que é KUDZU hein?
Dá falha lá.

Editado pela última vez por Daniel_Kyo em Sex Out 13, 2006 6:15 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Out 13, 2006 4:39 pm    Assunto: Responder com Citação

http://www.fedora.org.br/fortopic3925.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Suporte Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.