Enviada: Dom Jul 23, 2006 9:22 am Assunto: LG LM-I56N - Sem Portadora
Instalei o Fedora Core 5 e após muitas tentativas consegui instalar o famigerado modem citado. Só está ocorrendo que ele acusa "Sem Portadora", alguém já se deparou com esse problema ? Conseguiu resolver ?
Também estou com o mesmo problema, portanto, vou acompanhar esse tópico também, além dos outros...
Fique com Deus. _________________ Viva Linux!!!
Fedora Core 5| KDE 3.5.1 (testando)
Linux User 169925
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.". (Jo 3:16)
Linux User 169925
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.". (Jo 3:16)
Enviada: Qua Out 11, 2006 7:37 pm Assunto: Re: LG LM-I56N - Sem Portadora
Raziel escreveu:
Instalei o Fedora Core 5 e após muitas tentativas consegui instalar o famigerado modem citado. Só está ocorrendo que ele acusa "Sem Portadora", alguém já se deparou com esse problema ? Conseguiu resolver ?
Cara vc pode contar como vc fez para instalar o modem pois ja tou tentando instalar faz um bom tempo. Quando eu faço o comando lspci apareço o modem Smart link, mas não consigo indentificar em qual porta ele esta e mostra a informação e que esta desativado. Cara se vc poder me ajundar. Tenho Fedora 5
Para mim, só houve um problema, que você poderá encontrar a solução no tópico acima. Quando a máquina é reiniciada, o sistema não consegue subir o modem automaticamente. Portanto, leia o tópico atentamente para ver se não está ocorrendo o mesmo problema com você e siga o passo-a-passo para resolver.
Linux User 169925
Para mim, só houve um problema, que você poderá encontrar a solução no tópico acima. Quando a máquina é reiniciada, o sistema não consegue subir o modem automaticamente. Portanto, leia o tópico atentamente para ver se não está ocorrendo o mesmo problema com você e siga o passo-a-passo para resolver.
Linux User 169925