Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Como conseguir o cd do fedora core 5?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Como conseguir o cd do fedora core 5?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mano
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Out 21, 2006 7:04 pm    Assunto: Como conseguir o cd do fedora core 5? Responder com Citação

Desculpe pela pergunta, mais onde posso conesguir o cds do fedora core 5 ? ou onde posso baixalo?

Fedora foi o melhor linux q ja usei mais possuo o Fedora core 3 e gostaraia de uma versão mais nova?

Agradeço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
filipe
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sáb Out 21, 2006 8:57 pm    Assunto: Responder com Citação

De uma olhada aqui :
ftp://zeniiia.linux.org.uk/pub/distributions/fedora/linux/core/5/i386//iso/ Shocked
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
passarinho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 01, 2006 9:21 am    Assunto: Erro no disco Responder com Citação

Bom dia pessoal, eu baixei a iso (DVD) do fedora 5, deu pau. O arquivo ficou com apenas 2.0 Gb onde deveria ter 3.3 Gb.
Dai baixei a iso (CD), no teste do disco, deu erro no disco 2.
Estava baixando o Fedora 6, testei o CD1 e ja deu erro... Nem vou baixar os outros....

Onde eu posso conseguir uma distribuição original? Existe alguma revista que está comercializando essa distrubuição nas revistarias por ai?

Abs.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Nov 01, 2006 11:09 am    Assunto: Responder com Citação

è só pedir para um de nós aqui do site, se vc. quiser tenho o DVD já testado em várias instalações. Vc. precisa só mandar as despesas com envio e mídia.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
passarinho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 01, 2006 11:23 am    Assunto: Distribuição Responder com Citação

Ok, agradeço a ajuda. Pra onde envio o valor das depesas de envio e Midia?
Dependendo de onde vc estiver eu busco a midia.
Se puder me passar mais detalhes por email eu agradeço.

luizcesarsantos@gmail.com

Abs.
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Nov 01, 2006 11:47 am    Assunto: DVD ISO FC5 Responder com Citação

Como disse, eu posso te enviar o DVD, moro em São José do Rio Preto-SP, então fica difícil vc. pegar pessoalmente.
Mas me mande os dados para entrega que depois que receber vc. acerta. Clique no meu perfil, me adicona no seu messenger
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
passarinho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 01, 2006 12:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Ok, adicionado. A gente conversa por la entao.

Abs.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.