Enviada: Qui Out 19, 2006 1:59 pm Assunto: Ouvir MP3 e assistir DVD
Para que vcs possam me ajudar eh essencial que saibam o seguinte:
Sou pobre de maré-maré (por isso não tenho internet), me correspondo com vcs aqui do trabalho.
Baixei o xmms na internet (numa lan-house), gravei na pen-drive... mas na hora de instalar (em casa) deu erro por causa de um monte de dependencia. A mesma coisa com o dvd player.
Me falem tim-tim por tim-tim como instalar um mp3 player. To apanhando muito. E uma colega minha (infeliz) falou que ser pobre eh divertido.
Não entendo mais nada...... O ser humano tem pendrive, leitor de DVD, mp3 , e reclama que é pobre......Não dá para comprar um modem discado aí não colega ???
hector pegasse pesado pow!! meu pc tem um leitor de dvd (nao le rw), tenho um pendriver(generico), mas sou pobre de marre-marre e nao tenho dinheiro pra pagar uam conexão rapida!! por isso sofri tanto pra colocar meu modem pra funfar!! olha sobre as dependencias se vc der uma pesquisada na net vc consegue saber quais são sem problemas!!
Seria muito interessante vc instalar o que vc queira do seu CD do Fedora. Também é importante uma conexao à internet para atualizar seu gnu/linux, mas fazer o q se vc nao pode ter uma, não é ? Tente ai e psote aqui seus resultados. Falow _________________ "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
hector pegasse pesado pow!! meu pc tem um leitor de dvd (nao le rw), tenho um pendriver(generico), mas sou pobre de marre-marre e nao tenho dinheiro pra pagar uam conexão rapida!! por isso sofri tanto pra colocar meu modem pra funfar!! olha sobre as dependencias se vc der uma pesquisada na net vc consegue saber quais são sem problemas!!
Exemplo: este modem funciona com o drive pctel do linmodem , uso no meu FC5, já fiz até um rpm para ele. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49385712-fax-modem-pctel-56k-_JM
R$ 18,00
Obs: não tenho nada a ver com o sujeito que está vendendo este produto no ML é só para citar um exemplo.
Infelizmente não tenho como prever todas dependência, pois não sei o que vc instalou no seu sistema! Faz assim, sempre da uma olha no seu dvd se tem o pacote que precisa ! Lá pode ter e ae agiliza o processo.
Senão posta aqui os resultados parciais... Podemos ajuda-lo !!!