Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Como instalar FC6 dentro do VMWare Server?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Como instalar FC6 dentro do VMWare Server?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
edilmar
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sáb Out 28, 2006 11:55 am    Assunto: Como instalar FC6 dentro do VMWare Server? Responder com Citação

Ola,

Estou com o FC6, mas antes de colocar em producao em outras estacoes, gostaria de instalar via VMWare Server na minha maquina. Na hora da instalacao, aparecem as telas iniciais ate a tela de escolher particionamento, onde da msg de erro dizendo que nao foi possivel ler a tabela de particoes. Perguntou se desejava remover e eu cancelei tudo, porque tenho o FC5 estavel e redondo, e nao posso migrar agora.

Tem algum macete para instalar por dentro do VMWare? Pois ja instalei Kurumin 6 e Windows2000 e nunca tinha dado erro de particionamento.

Eu criei 10 Gb de VM para instalar o FC6, pois estou mais interessado na configuracao de softwares servidores do que de estacao no momento.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pecelo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 10, 2006 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

deixa ver se intendi, vc ja criou a maq virtual com 10 GB, qdo começa instalar ele fala pre precisa pagar td no hd?
se for isso pode continuar, pq ele vai apagar dentro desses 10 GB, na verdade o disco virtual q vc criou estra cru, por isso ele da esse aviso, aki eu fiz isso, instalei o fc5 e o fc6, cada um com 6 GB ae vc pode particionar e instalar normalmente. como servidor n precisa da instalação grafica, desde q vc n use ferramentas graficas de monitoração, por ex: wireshark para monitorar a rede.

espero ter ajudado e n ter falado muita bobeira, pq sou novato no linux, qq coisa, pessoal favor me corrigir.

Marcelo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.