Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Onde acho o kaffeine e o xmmx para FC5?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Onde acho o kaffeine e o xmmx para FC5?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vertigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 03, 2006 11:47 pm    Assunto: Onde acho o kaffeine e o xmmx para FC5? Responder com Citação

Povão, sou zerado em linux. Onde baixo o kaffeine e o Xmms para o FC5? Posso baixar o que está disponível no superdownloads.com? Ele serve para qualquer distribuição linux? E, se possível, gostaria de instalar também os codecs para mp3, mpeg, etc... depois de instalar os dois softwares acima.

Valeu!!!! Very Happy

Vertigo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
erios
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Nov 05, 2006 12:35 am    Assunto: Forma mais amigável com o Yum Responder com Citação

Vertigo.

Seguinte: Dá uma lida neste procedimento abaixo:

http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc5/#installsoftware

Com ele você vai conseguir atualizar o Yum de forma que ele utilize novos repositórios e encontre o kaffeine facilmente... ai é bastante amigável instalar.

Outra dica é, logo depois que você rodar o procedimento executa o seguinte comando:
#yum install yumex

Vai instalar o modo gráfico do yum que é bem legal e você encontra em:

Aplicações >> Ferramentas do sistema >> Yum Extender.

Divirta-se
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.