Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - como atualizar a bios?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

como atualizar a bios?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Placas Mãe
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
PauloSpil
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2006 8:57 am    Assunto: como atualizar a bios? Responder com Citação

Olá como fasso para atualizar minha bios, minha pc é intel mmx 233, e preciso atualizar para reconhecer meu hd.
tentei procurar no site da intel mais não achei, alguem sabe um site que tenha, e como faz (paso a paso) se souberem.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Nov 10, 2006 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Geralmente esse tipo de informação tem nos sites dos fabricantes. Procure q vc acha. Especifique a marca e versao exata da sua bios no site. Falow Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Placas Mãe Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.