Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Não consigo instalar o Kaffeine!!!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Não consigo instalar o Kaffeine!!!!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vertigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 06, 2006 8:18 pm    Assunto: Não consigo instalar o Kaffeine!!!! Responder com Citação

Olá, pessoal!

Estou apanhando pra car... do FC5. Baixei dois pacotes rpm do kaffeine do endereço http://dries.studentenweb.org/apt/packages/kaffeine/info.html (os dois disponíveis para o FC5). Tentei instalar com os comandos que peguei aqui no forum (rpm -ihv pacote.rpm) e não consegui. Já vou avisando que minha internet é discada, por isso não usei o yum, pois meu modem Motorola não roda no fedora (inclusive eu gostaria de perguntar se eu baixar o drive do redhat 9 para o meu modem, eu consigo fazê-lo rodar no FC5). Como eu posso fazer essa instalação? Tem outras maneiras de instalar o kaffeine? Qual pacote eu tenho que baixar? Existem outras extensões? Existe algum programa no fedora que eu deva usar para instalar o pacote?
É, eu sei que são muitas perguntas. Mas fazer o que!!!!

Tudo pelo software livre!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2006 10:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Vertigo, vou avisando que vc. não vai conseguir grandes coisas sem internet, outra coisa: de uma lida nas respostas do forum , não vai baixando qualquer rpm que vc. achar por aí , só os de sites confiaveis como o freshrpms, em ultimo caso o livna , especificos para o FC5. Estes drivers da motorolla só servem para kernel versão 2.4, então já sabe: desista dele.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
vertigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 09, 2006 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu Hector!
rafaelmontek
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qui Nov 09, 2006 11:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Tem adsl não? Qual o modelo de seu modem ?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Multimídia Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.