Enviada: Seg Nov 06, 2006 8:18 pm Assunto: Não consigo instalar o Kaffeine!!!!
Olá, pessoal!
Estou apanhando pra car... do FC5. Baixei dois pacotes rpm do kaffeine do endereço http://dries.studentenweb.org/apt/packages/kaffeine/info.html (os dois disponíveis para o FC5). Tentei instalar com os comandos que peguei aqui no forum (rpm -ihv pacote.rpm) e não consegui. Já vou avisando que minha internet é discada, por isso não usei o yum, pois meu modem Motorola não roda no fedora (inclusive eu gostaria de perguntar se eu baixar o drive do redhat 9 para o meu modem, eu consigo fazê-lo rodar no FC5). Como eu posso fazer essa instalação? Tem outras maneiras de instalar o kaffeine? Qual pacote eu tenho que baixar? Existem outras extensões? Existe algum programa no fedora que eu deva usar para instalar o pacote?
É, eu sei que são muitas perguntas. Mas fazer o que!!!!
Vertigo, vou avisando que vc. não vai conseguir grandes coisas sem internet, outra coisa: de uma lida nas respostas do forum , não vai baixando qualquer rpm que vc. achar por aí , só os de sites confiaveis como o freshrpms, em ultimo caso o livna , especificos para o FC5. Estes drivers da motorolla só servem para kernel versão 2.4, então já sabe: desista dele.