Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Iniciar gDesklets junto ao Gnome
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Iniciar gDesklets junto ao Gnome

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lfz
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Ter Nov 07, 2006 11:47 pm    Assunto: Iniciar gDesklets junto ao Gnome Responder com Citação

Boa noite, mais uma vez estou aqui...

Instalei o gDesklet para meu gnome ter mais algumas frescurinhas... configurei tudo muito bem, ficou muito bonito. Mas como faço para que o gDesklet já inicie automático junto com o Gnome?

Aproveitando o embalo Very Happy como chama o compactador de arquivos usado no modo grafico? Na correria de instalar não selecionei o pacote dele e estou tendo que usar via console toda vez (tar -z....). Gostaria de instalar o "Compactador de Arquivos' para poder usar no X.

Valeu!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lfz
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 1:50 pm    Assunto: puxa vida.. Responder com Citação

ninguem sabe como iniciar junto ao gnome? Todas as vezes que ligo o pc tenho que aguardar que o gnome termine de iniciar para abrir o gdesklets.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Igor
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Para iniciar junto ao Gnome basta ir em no meu em Sistema/Preferências/Mais Preferências/Sessões e vá na aba Programas iniciais e clique em adicionar. Você deve achar o executável dele em /usr/bin. Faço isso com o Gkrell e funciona bem.

E o nome do compactador de arquivos é File Roller Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lfz
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 2:43 pm    Assunto: =) Responder com Citação

ê!!! de fato estava lá! teve a manha total, funfou certinho.
Posso desativar o bluetooth-applet? que está iniciando junto ao gnome.

Não uso nada bluetooth mesmo...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.