Bom, Edsonts, não saberia dizer se o driver funciona no FC 1. Meus passos foram no FC5. Aliás, o FC1 eu usei muito pouco, tive muitos problemas de travamento dele com minha interface USB, então, desisti... daí, tentei o FC 2 e tive os mesmos problemas, deixei de lado, então, até agora, quando instalei o FC 5, que está muito bom, embora confesso que estou de olho no Mandriva 2007... mas, no geral, recomendo o upgrade, mesmo porque o FC1 já está bem desatualizado...
Zakspeed, você está com o kernel-devel correspondente ao seu kernel instalado?!?! Sem ele, não funciona!!!
Fique com Deus. _________________ Viva Linux!!!
Fedora Core 5| KDE 3.5.1 (testando)
Linux User 169925
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.". (Jo 3:16)
Enviada: Sáb Nov 25, 2006 11:18 am Assunto: Modem HSP56
Galera estou com o mesmo problema. Não consigo instalar o modem. E nom eu caso é pior, por q eunão sei como executar esses passos q vcs comentaram ai. Será q alguém poderia me ensinar passo a passo como instalar o modem. Agradeceria muito, pois estou iniciando na estrada Linux agora. Valeu galera !!!