Registrado em: Oct 05, 2006 Mensagens: 28 Localização: Osaka - JAPAN
Enviada: Sex Dez 01, 2006 1:15 pm Assunto: Fedora Core 6 muito lento Fedora Core 5 rápido porém bugado!
Oi!
Tentei de tudo usar o Fedora Core 5, mas ele dá pane na minha máquina.
Quando mando reiniciar, aparece um monte de cores e quadrado, igual como se eu causasse uma pane em um game de cartucho
O fedora 6 roda lento, quando eu instalei ele pela segunda vez(deu erro em uma aruivo mas coloquei em repetir na instalação e o Fedora instalou), ele não queria ir para aquela tela azul que mostra os componentes sendo carregado. Ficava na tela preta e carregando os componentes e quando ia para o servidor X, dava erro na linha 103.
Tive que reinstalar o Fedora. Deu erro em outro arquivo, botei para reinstalar e instalou.
Tá normal lá em casa mas está lento.
Que eu faço agora?
Meu Pc é um Pentium 3 de 750 MHZ, 256 MB de Ram, placa PCCHIPS com tudo ON-BOARD menos o modem e mouse serial. Video SIS 630/730, som C-MEDIA CMI 8738,
Modem PC tel
Registrado em: Nov 05, 2006 Mensagens: 92 Localização: São Vicente / SP
Enviada: Qua Dez 06, 2006 8:17 pm Assunto: Tenho tido o mesmo problema
Quanto as cores eu também tenho percebido isto... meu computador aqui em casa é um P3 900 com 256mb de RAM... mas é o seguinte... dei um curso inteiro com o Fedora Core 6 com máquinas Atlhon XP 64 com 512 e ele roda como manteiga... funciona tudo corretamente... mas é mais lento que o Core 5 mesmo.
Estou passando todas as atualizaões existentes para ver se eles já corrigiram o problema... e confio nisto pois a ferramenta gráfica do Apache system-config-httpd estava totalmente bugada e hoje saiu uma atualização que realmente resolveu.
Bom... vamos ver o que dá... O Fedora Core 5 é meio embaçado de instalar pois tem milhares de atualizações... fica uma semana para atualizar tudo...
Acho que teremos que esperar ou trocar nossas máquinas...hehehe...