Enviada: Ter Abr 18, 2006 2:25 am Assunto: Plca de Rede Encore ENL832-TX-ICNT no Fedora 5
Ola Pessoal, estou com problemas com a placa de rede Encore ENL832-TX-ICNT no Fedora 5. No systems-config-network , na guia " Hardware" aparece o mesmo. Quando crio uma nova conexao de Rede com esse disositivo (Encore ENL832-TX-ICNT ), e mando inicializalo, da um erro dizendo q o Hardware não está presente. Alguém por favor pode ou sabe de alguem q possa me ajudar?
Obrigado a todos....
Aparentemente essa placa de rede necessita compilar o driver para ela separadamente. O driver vem num disquete junto com a placa, e tambem esta disponivel online no site da encore. Mesmo assim, o driver esta desatualizado, e requer duas modificacoes para compilar nos kernels mais recentes. Um pouco abaixo da linha 1400 (num lembro exatamente), precisa complementar o nome de uma funcao. Adiciona _for_cpu apos algo do tipo pci_dma_..._single (tambem num lembro exatamente). E um pouco abaixo da linha 1600 (se nao nela) ha um bloco de strcpys seguidos, comente a ultima linha. Como nao sei exatamente as linhas, recomendo tentar compilar inalterado para ver as linhas de erro. Meu problema agora eh compilar esse modulo no Fedora Core 5. Jah baixei o codigo-fonte do kernel mas as pastas de instalacao estao muito confusas para mim. Espero tenha ajudado,