Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Plca de Rede Encore ENL832-TX-ICNT no Fedora 5
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Plca de Rede Encore ENL832-TX-ICNT no Fedora 5

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares Rede
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mak
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 18, 2006 2:25 am    Assunto: Plca de Rede Encore ENL832-TX-ICNT no Fedora 5 Responder com Citação

Ola Pessoal, estou com problemas com a placa de rede Encore ENL832-TX-ICNT no Fedora 5. No systems-config-network , na guia " Hardware" aparece o mesmo. Quando crio uma nova conexao de Rede com esse disositivo (Encore ENL832-TX-ICNT ), e mando inicializalo, da um erro dizendo q o Hardware não está presente. Alguém por favor pode ou sabe de alguem q possa me ajudar?
Obrigado a todos....

Marcelo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jvff
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 11:30 am    Assunto: Responder com Citação

Aparentemente essa placa de rede necessita compilar o driver para ela separadamente. O driver vem num disquete junto com a placa, e tambem esta disponivel online no site da encore. Mesmo assim, o driver esta desatualizado, e requer duas modificacoes para compilar nos kernels mais recentes. Um pouco abaixo da linha 1400 (num lembro exatamente), precisa complementar o nome de uma funcao. Adiciona _for_cpu apos algo do tipo pci_dma_..._single (tambem num lembro exatamente). E um pouco abaixo da linha 1600 (se nao nela) ha um bloco de strcpys seguidos, comente a ultima linha. Como nao sei exatamente as linhas, recomendo tentar compilar inalterado para ver as linhas de erro. Meu problema agora eh compilar esse modulo no Fedora Core 5. Jah baixei o codigo-fonte do kernel mas as pastas de instalacao estao muito confusas para mim. Espero tenha ajudado,

JVFF
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 12:15 pm    Assunto: Responder com Citação

O módulo da placa chama-se sundance.

No /etc/modprobe.conf:
alias eth0 sundance
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
knoppix_debian
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Dez 02, 2006 12:47 pm    Assunto: placa de rede Responder com Citação

Vi no google que estas placas da encore nao sao la muito boas nao olha uma diga pega um pepa mesmo da real tek esta sao pau nunca me deixarao na mao
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares Rede Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.