Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Anaconda
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Anaconda

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalei o Fedora mas...Problemas...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Angelo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 7:55 pm    Assunto: Anaconda Responder com Citação

Olá pessoal ta em ponto de bala a instalação do FC6 (DVD) aqui, mas eu do boot pelo dvd tudo normal, quando ele ta iniciando o anaconda ele ñ consegue levanta o X.

Tenho uma Sis (video onboard) e uma nVidia PCI, ele acha a SIS e tenta usa ela, eu acho, ñ aparece nada escrito de nvidia. Eu instalo normalmente em modo texto, mas e quando termina de instala ele n vai usa a nvidia da mesma maneira.

E ai como eu faço pra na instalação já usa a nvidia??

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Angelo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 5:45 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia, ae pessoal alguem vai me ajudar?? ñ sei o que pode ser, eu ñ sei muito sobre linux, a única coisa que eu sei é que quando ele vai inicia o Anaconda ele ñ consegue iniciar o X. Aparece uma mensagem falando das placas de video, alguma coisa como "sis 530 or pci ñ sei o que".

Logo abaixo aparece alguma coisa como Vesa e é nessa parte que ele tenta levanta o Anaconda e da pau, ai inicia a install em modo texto, eu instalei em modo texto e como já esperava ele ñ inicia o modo grafico do sistema.

E outra coisa o meu pc é um p4 3.0 HT, e a familia dele se ñ estou enganado é i686, o kernel instalado é o i586, tem algum problema? E como o meu é ht acho q tem que instala uma versão certa do kernel pa usa o ht...

E ai pessoal, to sem sistema no meu pc, rodando um live cd pra posta e ler aqui...

O que eu faço para instalar corretamente?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 8:24 am    Assunto: Responder com Citação

Angelo,

Muito simples. Primeiro desabilite a placa de video on-board no SETUP ou configure no mesmo para a placa AGP ser a primeira a ser listada. Depois inicialize seu FC6 normalmente e use o comando a seguir para configurar sua placa de video.

#system-config-display

Logo após é só configurar o suporte a 3D e pronto.

Simples, não ?

Espero que essa dica te ajude.

Falow Idea Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalei o Fedora mas...Problemas... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.