Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - GRavadora de DVD Externa
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

GRavadora de DVD Externa

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Drivers de cd, cd-rw, dvd, dvd-rw, flopy disk.
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
saigor
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Dez 10, 2006 10:23 am    Assunto: GRavadora de DVD Externa Responder com Citação

Olá, pessoas! Eu sou um usuário novo em linux (de fato, ainda não instalei o Fedora Core 6 - mas estou baixando o DVD - aproveito o gancho para saber se esta é uma boa versão - o que me dizem? Aconselham algo diferente para um iniciante?).

A questão é a seguinte: Tenho um DVD LG modelo N10 (se não me engano) e uma gaveta USB e quero saber se este conjunto vai funcionar corretamente no FC6.

Grato pela antenção.

Saigor[/u]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Dez 11, 2006 4:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá,

Você precisa saber se a sua controladora de disco é suportada pelo FC-6. Geralmente acontecem problemas com algumas controladores SATAII, mas não sei se é o seu caso.

Vc o DVD bootar e detectar o seu HD já é um bom começo...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
saigor
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Dez 11, 2006 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Puxa, nessa você me pegou.