Registrado em: May 07, 2006 Mensagens: 48 Localização: Ribeirão Preto-SP
Enviada: Qui Nov 30, 2006 11:25 pm Assunto: Problema de internet no CEDEGA
eu estou com o cedega aqui
ja uso faz um tempo..e não tenho tido problemas...ateh agora =p
tenho dois jogos instalados nele...Warcraft 3 e Gunz: The Duel
o warcraft funciona mtu bem...inclusive no battle.net(que é o modo online de jogo)
agora..o gunz..que é inteiramente online..não esta funcionando..parece que ele não esta conseguindo conectar a internet...alguem sabe quem pode ser o motivo?! T___T
outra pergunta se alguem quizer ajudar...fui instalar um jogo por CD...e deu uns problema..agora ele não reconhece mais CD qdo eu coloco la =//
Registrado em: Aug 25, 2005 Mensagens: 647 Localização: Indaiatuba/SP
Enviada: Qui Dez 07, 2006 8:16 pm Assunto:
Com relação da Internet, será que o firewall não está bloqueando nada, você ja verificou algo?
Sobre o outro item que descreve, experimente digitar antes de abrir o CEDEGA, "winecfg", numa das abas há o botão "auto detectar" referente a localização dos "drives" de seu computador (hd, cdrom, etc). Depois clique em OK e feche. Volte a abrir o CEDEGA para ver se funcionou. Não sei se isso vai funcionar aí, aqui tenho problemas frequentes com o CD e resolvo desta maneira, parece que ele "perde" a configuração e o winecfg o ajuda. _________________ RODRIGO GUARIENTO
"A única coisa que interfere no meu aprendizado é a minha educação."
http://rguariento.blogspot.com/
Registrado em: May 07, 2006 Mensagens: 48 Localização: Ribeirão Preto-SP
Enviada: Ter Dez 12, 2006 11:59 pm Assunto:
vlw..vo tenta isso em relação ao CD =)
agora...qto a relação a internet..não eh firewall nao
ateh pq...não deixo nem o firewall ativado nem o SELinux
e o warcraft como disse roda normalmente na internet..tow com problema num jogo em questão o.O'
istranhu =p