Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - squid + webmin compartilhando Net com seguraca
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

squid + webmin compartilhando Net com seguraca

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Squid
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ferreira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Dez 18, 2006 10:25 am    Assunto: squid + webmin compartilhando Net com seguraca Responder com Citação

Bom dia pessoal,

Tenho instalado o squid + webmin em meu servidor Fedora Core 6, gostaria que vc’s me auxilia-se na configuração do squid + webmin para compartilhar a internet com os demais computadores da rede onde eu libero/Bloqueio computadores que não deve acessar a Internet.

Obs.: Hoje eu configurei a placa [eth0 internet] para configurar o DHCP automaticamente e a placa [eth1 Rede] eu configurei com um numero de ip e mascara fiz um simples roteador e coloquei um script para compartilhar a internet.

Bom pessoal eu tb quero saber se assim que o squid + webmin estiverem configurado corretamente eu vou ter necessidade de manter o script para compartilhar a internet?

Atenciosamente

Agradeço a colaboração de todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Squid Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.