Sempre que postar algum problema de suporte a hardware é essencial informar os dados do dispositivo. Então eu devolvo a pergunta:
1. Qual a configuração do seu notebook? Um "lspci -vv" e postar aqui a saída seria interessante.
2. Como está o "/etc/X11/xorg.conf"? Um "cat /etc/X11/xorg.conf" e postar aqui a saída facilitaria a resposta.
Provavelmente (tô chutando), o erro é má configuração de monitor. Tente um "setup" para colocar um monitor compatível com o seu notebook. geralmente um LCD Generic 800x600 ou 1024x786 funciona.
Registrado em: Dec 22, 2006 Mensagens: 42 Localização: Sao Paulo / SP
Enviada: Sex Dez 22, 2006 9:15 am Assunto: FEDORA em Libretto CT100??? (Toshiba)
Olá para todos, como iniciante nesta comunidade e no mundo Linux, posto aqui minha primeira dúvida... Alguém saberia dizer se há problema em instalar o Fedora no Libretto CT100 da Toshiba? Eu tentei outras versões de Linux (Kalango, Kurumin, etc) mas não obtive sucesso, principalmente em relação aos drivers PCMCIA (Disquete, rede, etc) e configuração do Chipset de vídeo....
Se alguém já passou pela experiência e puder trocar informações eu agradeço... e, no caso de algo mais avançado, peço que poste a "receita" passo a passo de como proceder...