Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - QMAIL
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

QMAIL

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Web | Banco de dados | email | ftp
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
erios
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sex Dez 22, 2006 11:16 pm    Assunto: QMAIL Responder com Citação

Já instalei um servidor de Qmail com o Fedora Core 5 usando tudo a partir do código fonte. Agora vou iniciar a homologação do qmail em um Fedora Core 6. Quem tiver alguma informação que possa me ajudar... coloca ai.

Assim que for iniciando a minha saga... vou documentando aqui.
Não percam...

Boa sorte para mim... hehehe.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Dez 25, 2006 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito bom...
Você usa os src.rpm do Qmail Toaster?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
erios
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Dez 25, 2006 11:00 pm    Assunto: TAR.GZ Responder com Citação

Uso código fonte mesmo do qmail.. em tar.gz... tenho uns scripts que facilitam a vida mas faço na mão grande... como gostam de dizer aqui no forum...

Como é uma solução bastante complexa não me sinto seguro em usar o qmail-toaster por nunca ter usado mesmo... é por isto que uso os fontes... por já ter feito desta forma...

Vou homologar em janeiro... e ai vou colocando as dicas aqui...

Feliz Natal.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Dez 26, 2006 11:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Beleza. O artigo será muito bem vindo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
erios
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 11:14 pm    Assunto: QMAIL - FEDORA CORE 6 Responder com Citação

Consegui terminar a instalação via código fonte no Fedora Core 6 e percebi que existem uma forma de fazer a instalação que foi desenhada para o Fedora Core (até o 4) e eu consegui adaptar para o Fedora Core 6.... está bem legal e vou escrever aqui logo mais sobre minha aventura.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Web | Banco de dados | email | ftp Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.