Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Problema com eth0 no Fedora Core 4
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Problema com eth0 no Fedora Core 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tchellao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Dez 26, 2006 9:14 pm    Assunto: Problema com eth0 no Fedora Core 4 Responder com Citação

Pessoal, blz?

Vou colocar o mesmo tópico aqui que eu postei na sessão servidores... pois o que eu estou usando mesmo é o Fedora Core 4 Desktop, quem sabe alguém pode me ajudar aqui....

Instalei o Fedora Core 4 em uma das minhas máquinas da rede( P4 3.0, 1gb ddr ...) pra tentar controlá-lo remotamente. No caso não tenho um servidor de internet, eu uso um router Di 604, da D-Link.

Eu estava usando a internet normalmente nele, segui o guia ssh e FreeNX do guiadohardware etc. Ele estava configurado para detectar as configs automáticamente de rede (via DHCP).

Quando fui por o client NX aqui no Windows, vi que precisava do IP do ''servidor''. Pensei, bem vou tentar colocar um IP nele, e jogar o IP do routeador como Gateway (192.168.0.1) . Fiz isso... e reiniciei o pc.

Agora o bixo não entra na net... Lá em ''Network'' a etho0 fica inativa e quando tento ativá-la aparece ''Dispositivo Sk98lin parece não estar presente, delaying initialization....

Tentei voltar como estava antes e aparece a mesma mensagem. EU queria saber qual é o IP pra usar no Client NX.

Como posso restaurar isso ? Gostaria de colocar um Ip nele... como tenho nas máquinas Windows, assim eu posso brincar remotamente.

Valeu!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.