Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Ponterio do mouse na área de trabalho invisível.
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Ponterio do mouse na área de trabalho invisível.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Teclado e Mouse
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
papai
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 30, 2006 9:55 am    Assunto: Ponterio do mouse na área de trabalho invisível. Responder com Citação

Bom dia pessoal!

Estive olhando aqui no forum sobre mouses, mas não encontrei aquilo que poderia ajudar na minha dúvida.

ASUS A8N-VM, AMD Athlon 64 3200+, Teclado Leadership 101 teclas, Monitor LCD 17" WAYTEC multimídia e Mouse Óptico de marca VCOM.

Com esta configuração, instalei o FC5 x86_64. No início da instalação, avancei todas as telas e usei todas as opções utilizando mouse sem problemas. Porem, ao final da instalação, após reiniciar a máquina o ponteiro do mouse sumiu. Sei que ele esta ativo, porque mexendo nele consigo acessar o menu, mas não consigo ver o ponteiro.

Alguem já passou por isto e que poderia me dar uma luz?

Obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zion
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 02, 2007 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

Estou com o mesmo problema. Se alguém puder ajuadar. obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Teclado e Mouse Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.