Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Impressora fiscal bematech mp20fi II
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Impressora fiscal bematech mp20fi II

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marcelof1
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Dez 18, 2006 10:30 am    Assunto: Impressora fiscal bematech mp20fi II Responder com Citação

Pessoal

Estamos migrando do conectiva 10 para o fedora 6, e estamso enfrentado uma dificuldade de conseguir fazer a comunicação com a impressora fiscal, esta impressora é serial, utilizamos o driver disponivel na pagina da Bematech porém, quando rodamos algum programa para leitura dos dados da impressora ou até mesmo comandos de impressão fica tentado executar o programa ate estourar o tempo por time out.

Alguem pode me ajudar???

Grato
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
flalleo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 08, 2007 10:48 am    Assunto: Responder com Citação

Marcelo você ainda esta com o problema. Eu trabalho com essa imp no linux há 5 anos. Posso te passar informações importantes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marcelof1
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 08, 2007 12:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu flalleo, ja conseguimos resolver este caso.

Att
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.